Tag Archives: impedimento

Grave:  Panthio diz que Bocalom expôs a corte eleitoral e precisa ser desmentido pela presidência do TRE

O ativista político protocolou documento no TRE solicitando uma resposta da corte eleitoral “Estamos aqui para pedir ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral que se pronuncie, vamos saber agora se realmente o TRE é impedimento para a prefeitura interromper a distribuição de donativos e móveis para as famílias atingidas pela enchente em Rio Branco, porque a história inventada pelo prefeito não convenceu ninguém e ainda expôs o Tribunal Regional Eleitoral” disse o ativista. O mesmo segue com relatos de detalhes sobre, alegação da prefeitura para suspender a distribuição dos mantimentos enviados pela Defesa Civil nacional e dos móveis para as famílias que perderam seus bens na alagação que castigou nossa …

Veja a Notícia Completa

Pedro Longo diz que Prefeitura não possui impedimento para arrumar ruas dos bairros

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (27) o deputado Pedro Longo (PDT), falou sobre as observações que fez semana passada, quando voltou a alertar a Prefeitura da Capital sobre a necessidade de recuperar as ruas dos bairros periféricos. O parlamentar diz que as ruas estão abandonadas e a Prefeitura alega que há um impedimento legal para que a obra seja feita, fato que foi investigado e desmentido por ele. “A população que mora nesses bairros tem as ruas abandonadas e está enfrentando problemas para se locomover. Desde maio do ano passado eu vim aqui e afirmei que não havia nenhum impedimento judicial para a Prefeitura arrumar essas ruas …

Veja a Notícia Completa

Ação pede impedimento de cobrança de IPTU onde a prefeitura não faz melhorias

  O ativista político Francisco Panthio acionou o Ministério Público Estadual pedindo a proibição da cobrança de IPTU em 607 ruas de 17 bairros de Rio Branco. As ruas em questão não receberam melhorias na gestão Tião Bocalom (PP), que já está no terceiro ano do mandato. “Se a prefeitura não quer fazer melhorias nas ruas construídas pelo Ruas do Povo, que também não cobre IPTU dos referidos moradores, já que o que justifica a cobrança do imposto é justamente os serviços de infraestrutura”, justifica o ativista. O prefeito Tião Bocalom, declarou que não assumiria as obras do programa Ruas do Povo por estarem judicializadas e empurrou a responsabilidade para …

Veja a Notícia Completa