Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Grave:  Panthio diz que Bocalom expôs a corte eleitoral e precisa ser desmentido pela presidência do TRE

O ativista político protocolou documento no TRE solicitando uma resposta da corte eleitoral

“Estamos aqui para pedir ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral que se pronuncie, vamos saber agora se realmente o TRE é impedimento para a prefeitura interromper a distribuição de donativos e móveis para as famílias atingidas pela enchente em Rio Branco, porque a história inventada pelo prefeito não convenceu ninguém e ainda expôs o Tribunal Regional Eleitoral” disse o ativista.

O mesmo segue com relatos de detalhes sobre, alegação da prefeitura para suspender a distribuição dos mantimentos enviados pela Defesa Civil nacional e dos móveis para as famílias que perderam seus bens na alagação que castigou nossa capital.

“De uma hora para outra, o prefeito Tião Bocalom PP, anunciou a suspensão da entrega dos móveis para as famílias atingidas pela grande enchente de 2022. Mas o curioso foi eles também não ter entregado todos os sacolões e matérias de limpeza, comprou com dinheiro da defesa civil nacional e pasmem, muita coisa está estragando nos galpões da prefeitura. O prefeito alegou que estaria suspendendo a distribuição por medo de ser enquadrado pelo TRE, sendo que nunca foi notificado pelo órgão. Na manhã desta segunda-feira 22, protocolamos um pedido de esclarecimento por parte do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, para que diga que não tem nada com essa papagaiada administrativa de uma gestão, que peça pela falta de planejamento. Vamos cobrar do juíz eleitoral a resposta a sociedade de Rio Branco, sobre essas declarações suspeitas e controversas do prefeito Tião Bocalom “, finalizou Panthio.

Assista ao vídeo

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Universidade de Harvard abre inscrições para cursos gratuitos online

Cursos disponíveis 1-Artes e Design; 2-Negócios e Gestão; 3-Ciência da Computação; 4-Ciência de Dados; 5-Ciência …