Tag Archives: Rondônia

Abusado: ‘É mais bonito eu te pedir ou te roubar’, diz ladrão que assaltou mulher

Ele anunciou o assalto e ficou passando as mãos nas partes íntimas da mulher. O bandido exigiu o celular da vítima e mandou que ela entregasse o telefone desbloqueado Última atualização em 16/09/2021 17:11 Um criminoso identificado apenas como Adriano foi preso nesta quinta-feira (16) após roubar e abusar sexualmente de uma comerciante de 42 anos em um estabelecimento na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). O Rondoniaovivo obteve informações de que o criminoso chegou ao …

Veja a Notícia Completa

Bárbaro: Homem é morto cruelmente degolado na frente de bar

Agentes da Polícia Civil seguem no caso Última atualização em 13/09/2021 15:54 O assassinato brutal foi registrado na noite de domingo (12) em frente a um bar na Rua Dionísio, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). Ledir Quirino, 47, foi morto a golpes de facão no pescoço. Conforme a ocorrência, policiais militares foram acionados para o local onde a denúncia dizia que havia um homem morto no meio da rua e seria vítima de acidente de trânsito. …

Veja a Notícia Completa

Mulher é surrada pelo ex ao pedir dinheiro para comprar leite e fraldas para a filha

A Polícia Militar foi solicitada para o endereço, fez  buscas, mas o agressor não foi localizado. Por solicitar dinheiro para comprar leite fraldas para a filha, uma mulher de 39 anos  foi surrada pelo ex-marido de 28 anos nesta terça-feira (03) em uma residência localizada no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO). O boletim de ocorrência relata que a mulher havia pedido dinheiro para comprar as fraldas e leite para a filha, que os dois tem …

Veja a Notícia Completa

Garota acorda sendo estuprada pelo marido da amiga em residência

Durante a madrugada, a jovem acordou com o marido da amiga passando as mãos no corpo dela e tentando tirar sua calcinha Mais um caso de estupro foi registrado na madrugada deste sábado (31) em Porto Velho (RO). Uma jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar até uma residência no bairro Escola de Polícia, na zona Leste e denunciou o marido da amiga dela. A vítima contou que estava dormindo em um quarto da residência da amiga enquanto o …

Veja a Notícia Completa

Acreano de 21 anos é executado com cerca de seis tiros em Porto Velho

Acreano de 21 anos é executado com cerca de seis tiros em Porto Velho

Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por criminosos em um carro modelo Celta de cor prata. O assassinato a tiros foi registrado na noite desta segunda-feira (12) na Rua América do Sul com Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um jovem identificado como Jefferson Barros Cipriano, 21, foi executado a tiros. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por criminosos em um carro modelo Celta de cor prata. Um dos ocupantes armado com uma pistola …

Veja a Notícia Completa

Vizinho é acusado de estuprar e urinar no rosto de criança de quatro anos

Um homem de 25 anos é acusado de estuprar a filha da vizinha de apenas quatro anos em um apartamento no bairro Castanheira, zona Sul da capital de Rondônia. Na noite de domingo (11) a mãe da criança acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Segundo ela, a filha reclamava de dores nas partes íntimas e ao ser questionada contou que quando estava na casa da vizinha o filho dela havia colocado o dedo em suas  partes …

Veja a Notícia Completa

Boate sem alvará é fechada com centenas de jovens sem máscaras

Uma ação de fiscalização realizada na madrugada deste domingo (11) fechou uma casa noturna na região central de Porto Velho. O flagrante foi feito através da ‘Operação Prevenção’. Segundo o Corpo de Bombeiros, a boate não tinha alvará dos bombeiros para funcionar e no interior do estabelecimento haviam centenas de jovens, todos sem máscaras e sem distanciamento social. Após o flagrante, os jovens foram retirados do local e a casa noturna interditada pelo Corpo de Bombeiros. Ainda durante a madrugada …

Veja a Notícia Completa

Mulher agredida pela companheira chama a polícia e também vai presa

Por volta das 21h30 da noite de terça-feira (06) uma mulher de 42 anos foi agredida e presa por estar foragida da Justiça. A companheira dela, autora da denúncia, foi presa por lesão corporal. O caso foi registrado na região Central de Porto Velho (RO). Os policiais foram ao local após denúncia do crime de lesão corporal contra a mulher. Os militares confirmaram as agressões e prenderam a acusada em flagrante. Foi quando ela com raiva resolveu entregar a companheira …

Veja a Notícia Completa

Mulher é presa após agredir policial militar com tapa

A mulher ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão por desacato Na noite deste sábado (3), uma mulher de 50 anos foi presa por policiais militares após agredir um policial. O caso aconteceu em frente uma residência nas imediações da Rua Alexandre Guimarães com Rua Miguel Chakian, Bairro Nova Porto Velho. A guarnição da Polícia Militar foi Informada sobre uma mulher que estava quebrando vidraças da residência de alguns familiares, com quem havia se …

Veja a Notícia Completa

Mulher que matou e ateou fogo em homem é presa no escritório de advogado

Uma mulher de 34 anos, identificada como Ana Cláudia Mesquita de Almeida, foi presa nesta sexta-feira (2) suspeita de matar e atear fogo em Alisson Cunha Gonçalves, 28 anos, em Porto Velho. A suspeita foi detida pela Polícia Civil enquanto fazia uma audiência no escritório do seu advogado. Ana Cláudia já tinha a prisão preventiva decretada pela justiça e estava foragida. Com a ordem judicial para prender Adriana, policiais da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o escritório do advogado, …

Veja a Notícia Completa

Polícia prende jovem que matou menina de 13 anos com tiro à queima-roupa

O suspeito de assassinar com um tiro à queima-roupa a adolescente Emanuele Cristine Gomes França, de 13 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (1º) pela Polícia Militar (PM) em Porto Velho. Kelson Lobato Moraes, de 19 anos, estava foragido desde 26 de maio. Segundo a polícia, o suspeito foi localizado na Rua Miguel Calmon, bairro Cohab, na zona Sul. Kelson era considerado foragido da Justiça desde de 18 de junho, quando um mandado de prisão temporária contra ele foi …

Veja a Notícia Completa

Filho de fazendeiro é preso com revólver ilegal e diz à PM que comprou arma para se defender

O filho de um fazendeiro, de 26 anos, foi preso por porte ilegal de arma nesta quinta-feira (1°) após ser abordado por policiais militares na Avenida Duque de Caxias, em Guajará-Mirim (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava em uma caminhonete junto do pai, de 51 anos, supostamente dirigindo em alta velocidade. Por volta do meio-dia, uma denúncia anônima avisou os policiais sobre manobras bruscas em Guajará-Mirim e então uma guarnição alcançou a caminhonete e ordenou que o …

Veja a Notícia Completa

Entregador de pizza é roubado e ladrão acaba preso após ser perseguido

Entregador de pizza é roubado e ladrão acaba preso após ser perseguido

Os militares ainda fizeram buscas, porém, a arma usada no assalto não foi localizada Policiais militares foram chamados e conseguiram prender o assaltante em flagrante. Ele nega o crime, mas foi reconhecido pela vítima Osvaldo Felipe S. C., 22, foi preso nesta madrugada de domingo (27) depois de assaltar um entregador de pizza na Rua América, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). O Rondoniaovivo apurou que a vítima tinha ido fazer uma entrega na hora em …

Veja a Notícia Completa

Confusão entre comerciantes termina com homem morto pelo próprio genro

Herivaldo Pinto de Souza, 59 anos, foi atingido com um tiro na barriga pelo próprio genro, o policial penal Claiton J. R. S, 42 anos Uma confusão generalizada em restaurantes localizados na Avenida Rogério Weber com 7 de Setembro, em Porto Velho, terminou na morte de Herivaldo Pinto de Souza, 59 anos, atingido com um tiro na barriga pelo próprio genro, o policial penal Claiton J. R. S, 42 anos, na noite deste sábado (26). Ele alega que o disparo …

Veja a Notícia Completa

Homem é morto com tiros e moradores espancam suspeito do crime e incendiam o carro dele

Um homem de 31 anos, identificado como Weliton Machado da Silva, foi morto a tiros em frente da um bar da Rua Plácido de Castro, Bairro JK, em Porto Velho, no domingo (20). O suspeito de cometer o crime foi perseguido por populares e espancado. Já o carro dele, um Gol, foi incendiado. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de homicídio em um bar conhecido como “Bar da Rainha”. …

Veja a Notícia Completa
Follow us on Social Media