Caminhão boiadeiro roubado é recuperado na Transacreana

Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Na manhã deste sábado (17), policiais militares da RP 105 foram acionados para averiguar uma informação a respeito de um caminhão Mercedes Benz/1218, abandonado cerca de 500 metros da entrada do Ramal do Polo, à altura do Km 17, da Rodovia Estadual AC-90 Transacreana.

Segundo a vítima, ela fora roubada por volta das 17h20 de ontem (16), quando transportava bezerros no boiadeiro, sentido Sena Madureira – Distrito de Vista Alegre do Abunã-RO.

Após ter passado da cidade de Acrelândia, próximo ao Km 105, foi surpreendida por indivíduos encapuzados, num VW/Gol, momento em que três passageiros do carro, todos portando arma de fogo, mediante grave ameaça, lhe fizeram parar o caminhão, colocaram um capuz nela e lhe mantiveram refém no banco de trás do automóvel. Enquanto isso, um dos criminosos assumiu a direção do caminhão.

Depois de algumas horas, os criminosos deixaram a vítima num ramal próximo ao Rio Iquiri, área rural do município de Senador Guiomard.

Após a divulgação numa mídia social, das informações do caminhão subtraído, amigos da família da vítima, na manhã de hoje, comunicaram para ela que seu caminhão estava abandonado na Transacreana.

Após a vítima acionar o 190, os militares e ela deslocaram-se até aquela rodovia, onde o caminhão havido sido abandonado, sem os animais.

Posteriormente, depois da realização do trabalho pericial, o veículo e a vítima foram apresentados na DEFLA para demais providências.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Plantio do café cresce e fortalece a economia e a agricultura familiar no Acre

Investir no pequeno e médio produtor rural, incentivar a agricultura familiar, alinhada à preservação da …