Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Base e oposição cobram promessas não cumpridas do governador Gladson Cameli

Base e oposição cobram promessas não cumpridas do governador Gladson Cameli

Os deputados Marcus Cavalcante (PTB), Roberto Duarte (MDB), Neném Almeida (Sem Partido) e Jenilson Leite (PSB),  cobraram as promessas feitas em campanha e durante o governo, que não foram cumpridas em 3 anos e 5 meses de governo, com destaque para a contratação do Cadastro de Reserva.

Marcus Cavalcante, que chegou a ser cotado para assumir a Liderança do Governo na Assembleia Legislativa, disse que apesar de ser da base do governo, não pode concordar com coisas erradas. Ele citou as dificuldades que a população do município dele, Feijó, têm ao buscar auxílio policial: “A população liga para o 190, e a ligação é atendida em Tarauacá que repassa o pedido de socorro para a polícia de Feijó via Whatsapp”. A demora, dificulta a ação da polícia no município de Feijó.

Robrto Duarte, que acompanhou o governador Gladson Cameli (PP) em agendas em Brasília e cujo partido MDB reembarcou na baseado governo recentemente, cobrou a contratação do Cadastro de Reserva da PM. Duarte, participou da sessão ao lado dos aprovados que estão acampados no hall da Assembleia Legislativa.

Neném Almeida que também cobrou a contratação do Cadastro de Reserva, disse que foi mais uma promessa não cumprida do governador, assim como os viadutos e tantas outras: “Ia construir viaduto na corrente, no centro da cidade, viaduto por toda parte. Nada foi cumprido”.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- Acordo PP/Bocalom pega vento

1-Acordo Fontes do governo garantem que desde o último  final de semana está acertado que …