Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Gladson é governador de dancinhas e de Tik Tok, diz Cesário

Gladson é governador de dancinhas e de Tik Tok, diz Cesário

Em artigo publicado em sua rede social, Cesário Campelo presidente estadual do PT, teceu severas críticas ao governador Gladson Cameli (PP).

Abaixo o artigo de Cesário na íntegra.

Gladson Cameli e suas promessas não cumpridas

Durante a campanha de 2018, Gladson Cameli entoou o mantra “dinheiro tem, o que falta é gestão”. Munido dessas palavras, fez promessas como a ligação terrestre entre Santa Rosa do Purus e o restante do Acre e a convocação imediata de todo o cadastro de reserva da Polícia Civil.
Porém, em dois anos e quatro meses de mandato, o que podemos constatar é a inércia e a incompetência da administração de Cameli. Seja nas ações simples ou complicadas, apesar da abundância de recurso, o que realmente falta ao governador Gladson Cameli é competência na gestão.
A estrada de Santa Rosa do Purus nunca passou de promessa. Aliás, o que está escrito em seu Plano de Governo, registrado no TRE, não é lembrado em nem um momento pelo governador.
Nem mesmo promessas que levam sua assinatura de próprio punho, como o compromisso de convocar, imediatamente após assumir, todo o cadastro de reserva da polícia civil, podem ser levadas a sério.
Gladson não teve e não têm o menor pudor de fazer acreanos e acreanas, acreditarem em suas palavras simplesmente para conseguir votos. Gladson não entende que governar vai muito além do “eu determino”, de frases de efeitos, dancinhas e promessas vazias.
Enquanto o Gladson, o governador do Tik Tok, realiza seu sonho de ser governador e segue se divertindo com o cargo, o povo acreano à míngua continua atrás de saber se já que tem dinheiro, o que falta para o governador começar a trabalhar e cumprir tudo o que prometeu?
Por: Cesário Campelo Braga
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre busca se tornar elo estratégico entre Ásia e Brasil por meio de parcerias comerciais

O governador Gladson Cameli se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25, no Palácio Rio Branco, …