Jerry Correia (PT) tem proximidade com grupos políticos adversários questionada

Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

O jornalista Léo Rosas questionou a presença de Jerry Correia (PT), prefeito de Assis Brasil na posse da família Milani na direção do PROS. O partido foi tirado do domínio do casal Deda Amorim e Maria Antônia recentemente.

O jornalista lembra que no dia 14 de maio, o prefeito petista recebeu o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), com festa, tendo instalado um outdoor na entrada da cidade para recepcionar o governador: “Assis Brasil agradece o apoio do governador Gladson Cameli e sua equipe”, dizia o outdoor, onde aparecia uma foto do prefeito Jerry Correia e do governador Gladson Cameli caminhando juntos.

O prefeito ainda chamou a família para tirar fotos com o governador. Durante o evento, elogios rasgados ao governador.

A deputada federal Vanda Milani também participou da agenda.

Os Milani estão negociando a ida da prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem (PT) para o PROS, partido que agora dominam. Fernanda estaria disposta a sair do Partido dos Trabalhadores que lhe deu dois mandatos para disputar a eleição de 2022 como vice de Gladson Cameli. Um arranjo conveniente para o grupo familiar: Fernande de vice, Israel Milani, seu namorado para deputado federal e a sogra Vanda Milani disputando o Senado.

Questionados sobre a possível saída de Jerry do PT, os dirigentes do partido negaram. O presidente Cesário Braga, disse um lacônico não e o interlocutor do PT no Acre, Jorge Viana disse não acreditar nessa possibilidade: “Não acredito. Mas com o crescimento do Lula…já já nós vamos ter prefeitos querendo entrar no Partido dos Trabalhadores”.

O prefeito Jerry Correia cancelou uma agenda marcada para esta sexta-feira (21) com o deputado federal Léo de Brito (PT). Léo ia anunciar emendas para o município. Jerry preferiu prestigiar a posse do PROS na capital.

O deputado Daniel Zen (PT), lembrou que o PROS é aliado de Jerry Correia na administração municipal.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …