Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Pedro Longo destaca últimas conquistas do governo em Infraestrutura e Saúde no Acre

Pedro Longo destaca últimas conquistas do governo em Infraestrutura e Saúde no Acre

O deputado Pedro Longo (PV) aproveitou os seus minutos no grande expediente da sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quarta-feira (26), para destacar as últimas conquistas do Governo do Estado.

No discurso, o líder do governo pontuou o lançamento da licitação para obras públicas que serão iniciadas ainda neste verão em todo o Estado, a partir de emendas parlamentares destinadas.
Entre as melhorias estão a pavimentação da Estrada da Variante, em Xapuri; a construção de três pontes no Ramal Jarinal, em Rio Branco; e as melhorias em estradas vicinais nos municípios de Senador Guiomard e Sena Madureira.
Além disso, Pedro Longo também enfatizou a locação de maquinários pesados pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) que serão usados como suporte pelas cidades do interior.
“Um investimento que repercute diretamente na vida dos nossos moradores da zona rural e produtores. É a melhoria do bem estar das pessoas e um avanço na Economia, certamente”, comentou o parlamentar.

Serviço de Radioterapia do Acre

Longo também aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Gladson Cameli e sua equipe de gestão pela reinauguração do Serviço de Radioterapia do Acre, na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), que aconteceu nesta terça-feira (25).
O investimento no local ultrapassou os R$ 11 milhões. O Espaço terá capacidade para para atender toda sua atual demanda, com mais de 600 pacientes por ano.
“Sempre foi prioridade do governo Gladson Cameli o cuidado com a saúde dos acreanos. É muito importante saber que as pessoas vão poder receber atendimento e tratamento aqui, sem precisar sair do Estado. Uma luta que se estende desde muito tempo e agora chega a seu fim”, concluiu o deputado.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …