Por unanimidade, foi aprovado na sessão desta terça-feira (06), Requerimento de autoria do vereador Fábio Araújo, líder do PDT, para que a Prefeitura de Rio Branco apresente cópia do processo de dispensa de licitação Nº 006/2021/SEMEIA, cujo o objeto é a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços terceirizados de apoio técnico administrativo e operacional , para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA).
“Esta Casa e a população precisam saber o que está acontecendo. Até porque existe, inclusive uma denúncia de que os funcionários foram obrigados a pedir demissão para serem recontratados por essa nova empresa e até agora nem uma coisa, nem outra. Estamos atentos a esses processos, cumprindo o papel do vereador de fiscalizar os gastos dos recursos públicos municipais.”, disse justificando a proposição.
A Prefeitura de Rio Branco tem 30 dias para responder ao Requerimento.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
