Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Desaparecido há meses, polícia encontra corpo de idoso enterrado no quintal da casa em que morava

Há meses desaparecido, um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa em que ele morava, neste sábado (31), em Sidrolândia (MS), a 69 km de Campo Grande. Após buscas, a sobrinha da vítima, de 48 anos, que disse que morava com o tio, confessou o homicídio.

O caso chegou à polícia do município por uma denúncia anônima. De acordo com a guarnição, o idoso estava desaparecido há quase um ano (não souberam precisar desde quando a vítima estava sumida) e durante as investigações, levantaram dados que apontaram de que alguém da família poderia ter matado e ocultado o cadáver na própria residência do senhor.

Ao chegarem na casa da vítima, a polícia identificou que a sobrinha da vítima já não residia na mesma casa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi de encontro da mulher, que confessou o crime.

À polícia, a sobrinha da vítima, de 48 anos, disse que além dela, moravam na residência o irmão dela e a família do ex-namorado. Ao retornarem à residência do idoso, a sobrinha apontou onde ela e o ex-namorado, de 36 anos, enterram o corpo do idoso.

De acordo com o depoimento da autora, ela disse que matou o tio pois ele teria iniciado uma briga com o pai dela, e no momento da discussão ela teria pegado um martelo e desferido vários golpes na cabeça do idoso, que morreu no local. Com a ajuda do ex-namorado, eles cavaram uma cova rasa e enterraram o corpo do idoso aos fundos da residência.

A mulher, de 48 anos, e o namorado, de 36, foram apontados como autores e o Boletim de Ocorrência foi registrado como “Destruição, subtração ou ocultação de cadáver”; e “Homicídio simples”.

Via: ContilNet

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *