Macabro- filho mata os pais a facadas e se suicida

Macabro- filho mata os pais a facadas e se suicida

A cena do crime é digna de um filme de terror.  Havia várias inscrições com tinta vermelha no apartamento onde foram encontrados os corpos do médico urologista Paulo de Oliveira César, de 68 anos, e de sua esposa, Raquel Heringer César, de 61.

Havia mensagens por todo o apartamento. Em uma folha da Bíblia, no livro de Apocalipse, estava escrito: “Festejai, ó céus, o diabo desceu até vós. Pouco tempo lhe resta.”

Também foi escrito na Bíblia a frase “ele me obrigou”.

O local estava cheio de Cruzes pintadas nas paredes e nos espelhos do guarda-roupa. Nas portas dos quartos e parede, foi pintado o número 666, da besta do Apocalipse, em grande formato e tinta vermelha.

O autor do crime que aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, foi Guilherme Heringer Cesar, de 22, que se matou em seguida. Leia Aqui

Foto Yahoo Notícias

Veja também

Livro sobre racismo: A desigualdade é a nossa cocaína social

Livro sobre racismo: A desigualdade é a nossa cocaína social

Livro recém-lançado pela editora Companhia das Letras, “14 de Maio: Lições de Resistência ao Racismo”, …