Presidente do Hospital de Amor de Barretos presta homenagem a Mara Rocha pelo apoio para manutenção da Unidade de Prevenção do Câncer em Rio Branco

Presidente do Hospital de Amor de Barretos presta homenagem a Mara Rocha pelo apoio para manutenção da Unidade de Prevenção do Câncer em Rio Branco

Na quarta-feira (15/09) a Deputada Federal Mara Rocha recebeu uma homenagem do Dr. Henrique Prata, Presidente do Hospital do Amor, em agradecimento pela destinação de emenda individual para o custeio da Unidade de Prevenção do Câncer em Rio Branco em 2020.

agradecimento

Inaugurado em 2018, a Unidade de Prevenção em Rio Branco destina-se ao combate dos cânceres de mama e colo do útero ainda em fase inicial. Além do prédio fixo, o Hospital trabalha também com 2 unidades móveis (carretas) equipadas, para percorrer os municípios do interior, realizando exames de mamografia e Papanicolau.

“Estou muito emocionada com esse reconhecimento. O apoio ao Hospital do Amor é uma das causas da saúde que abracei, assim como o apoio aos pacientes com transtorno de espectro autista, transplantados e renais crônicos, apoio ao tratamento de crianças e jovens com problemas psicológicos, pessoas com deficiência e dependentes químicos. São áreas que precisam de atenção e recursos, por isso sempre os incluo em minhas destinações de Emendas”, informou a parlamentar.

foto

“Assim como em 2020, destinei recursos para a unidade de Rio Branco este ano e irei repetir a destinação no próximo ano. A prevenção, feita por um Hospital tão qualificado como o Hospital de Amor de Barretos, tem salvado as vidas de centenas de pessoas no Acre”, finalizou Mara Rocha.

Assista ao vídeo

Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook
Follow us on Social Media