Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Homem tem a casa invadida, é assassinado e tem o corpo incendiado em Rio Branco

Última atualização em 07/10/2021 06:07

José Ribamar Gomes Ferreira, de 39 anos, foi morto a pauladas e teve o corpo incendiado, na tarde desta quarta-feira (6), após criminosos invadirem a casa dele no Ramal do Florindo, na invasão do bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o homem seria usuário de entorpecentes e, pela parte da manhã, passou correndo assustado em direção à própria residência. Já na parte da tarde José teve a casa invadida e foi encontrado com o corpo queimado e com marcas de pauladas na cabeça.

Moradores, ao verem o fogo, começaram a correr com baldes de água e conseguiram apagar o incêndio. Em seguida, os populares perceberam que o corpo do homem estava dentro da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via: ContilNet

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- No sobe e desce da política acreana, mais desce do que sobe

1-Foco O foco do União Brasil do Acre é neutralizar o senador Alan Rick (União). …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *