Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
base
Deputado Jenilson Leite

Jenilson Leite dialoga com moradores do bairro da Base

O deputado Jenilson Leite (PSB), pré-candidato a governador do Acre, está andando por todos os bairros da capital, Rio Branco.  A caminhada desta quinta-feira (7) foi no Bairro da Base,  um dos bairros mais antigos de Rio Branco.
Acompanhado pelos dirigentes do PSB, Jaciara Rodrigues, Gabriel Maia, Sidnei Mota, Edmilson Abreu, Davilene Anaissi e  Pedro Alexandre, além de colaboradores do  mandato, o parlamentar foi  recebido pela presidenta da associação de moradores Rô da Base e por alguns moradores.
Jenilson ouviu as reivindicações dos moradores e dentre os muitos problemas apontados destaca-se a carência de um espaço onde a comunidade possa ter cursos, palestras e um espaço para recreação de crianças e adolescentes.
“Sempre priorizamos ouvir as pessoas e o que estamos ouvindo sempre é sobre o aumento nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, da energia e da falta de emprego. Nossos jovens estão sem oportunidades, muitos seguem o caminho da marginalidade tendo como destino os presídios ou até mesmo a morte.

Precisamos de programas de governo na área da cultura, do esporte, da economia criativa, da escola de tempo integral que seja capaz de frear essa marcha de destruição social”.

jenilsn
base
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Audiência pública debate situação do Hospital Regional do Juruá

A Comissão de Saúde Pública e Assistência Social da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) promoveu, …