tancredo
Deputado Jenilson Leite

Jenilson Leite ouve moradores do bairro Tancredo Neves

tancredo
Deputado Jenilson Leite

O deputado Jenilson Leite (PSB), visitou o bairro Tancredo Neves, a convite das lideranças comunitárias Lúbia Araújo e Charles Marinho e foi  recebido na sequência  pelo presidente Lúcio Albuquerque.

Jenilson foi acompanhado pelos dirigentes do PSB, Evandro Rosa, Jaciara Rodrigues, Davilene Anaissi, Antônio Araújo, Sidney Mota e Pedro Alexandre.
“Os assuntos são os mesmos  em todos esses bairros que passamos, sempre temos as reclamações de falta de trabalho,esporte e cultura para Juventude , custo de vida caro, como: energia cara, alimentos caros e o gás de cozinha caro também. Nossa população vem sofrendo muito com isso e essas coisas são fruto de decisões erradas na política econômica do Governo Federal e a falta de investimentos do Governo do Estado. Ou mudamos o rumo do Brasil e do Acre, ou a crise será mais profunda”, esclareceu Jenilson.
“Precisamos e de forma urgente, criar mecanismos que ajudem todos. Com a criação de mais programas voltados para o aquecimento da economia como investimentos em infraestruturas, agronegócios, agricultura familiar, na indústria inteligente 4.0, só assim poderemos, aos poucos, mudar a realidade dos acreanos”, concluiu o deputado.

Veja também

Transformando vidas e realizando sonhos, Ifac celebra 15 anos de criação durante sessão solene na Aleac

Transformando vidas e realizando sonhos, Ifac celebra 15 anos de criação durante sessão solene na Aleac

A pedido do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) homenageou, …