Vendedor de salgado é atropelado por moto ao tentar atravessar rua em Rio Branco

Vendedor de salgado é atropelado por moto ao tentar atravessar rua em Rio Branco

Última atualização em 01/10/2021 15:14

O vendedor de salgado Jesus de Souza Lima, 59 anos, foi atropelado na tarde desta sexta-feira (1), na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava sentido centro-bairro, quando Jesus tentou atravessar a rua e acabou atropelado pela moto. Na força do impacto, o homem acabou sendo arremessado e bateu a cabeça contra o asfalto desmaiando em seguida. Após o acidente, o motociclista permaneceu no local e prestou socorro a vítima. O motoqueiro só teve escoriações e não foi preciso receber atendimento médico.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros para o trabalhador, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima e considerado estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.

Fotos: ContilNet

Vendedor de salgado é atropelado por moto ao tentar atravessar rua em Rio Branco Vendedor de salgado é atropelado por moto ao tentar atravessar rua em Rio Branco

Via: ContilNet

Veja também

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *