Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Homem agride e ameaça a namorada do pai e chega a matar um cão de estimação da mulher

Aos 40 anos de idade, homem ainda mora com o pai mas não aceita a madrasta ao ponto de agredi-la e ameaça-la com arma de fogo, diz a polícia

Última atualização em 01/12/2021 17:05

Acusado de espancar e ameaçar uma mulher, que seria namorada de seu pai, foi preso na tarde desta quarta-feira (1º), um trabalhador braçal identificado pelas iniciais L. F. V. B., de 44 anos e morador do quilômetro 65 da estrada Transacreana. O acusado mora com o pai numa colônia da localidade e não consegue ter boa convivência com a namorada de seu genitor. Além das agressões e ameaças contra a mulher, o homem chegou a matar, só de pirraça, um cão de estimação da madrasta.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi o responsável por diversas agressões que resultaram em lesões corporais graves contra a vítima e tentativa de homicídio. O suspeito também teria ameaçado a vítima com a arma de fogo e não permitido o retorno a casa.

Ao final da investigação, com o indiciamento do autor, foi representada pela sua prisão preventiva, a qual foi cumprida, hoje, pelo equipe de investigação da 1ªDRPC, na zona rural do município de Rio Branco, região da Transacreana onde encontrava-se o indivíduo.

Via: ContilNet

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre tem maior variação do país no volume de serviços nos três primeiros meses do ano

Com 9,9% de aumento no acumulado do ano, o Acre teve a maior variação no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *