Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Condenada a 46 anos de prisão, mulher que participou da execução de menina de 13 anos é presa pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã deste sábado, 29, uma das acusadas de participação na morte de Raquel Melo, de 13 anos, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa na estrada do Amapá, em Rio Branco, no dia 30 de janeiro de 2021. A acusada, Francisca Roberta de Araújo Gomes Cruz, 34 anos, foi presa na mesma região onde o corpo foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, a mulher é a sétima envolvida no crime e foi presa por força de mandado de prisão em seu desfavor com uma pena de 46 anos em processo transitado e julgado. Após sua prisão a condenada foi conduzida a delegacia para procedimento praxe em seguida colocada levada ao presídio ficando à disposição da justiça.

A acusada, Francisca Roberta de Araújo Gomes Cruz, 34 anos, foi presa na mesma região onde o corpo foi encontrado (Foto: Assessoria/PC)

O crime

O corpo da menina de 13 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa na estrada do Amapá no dia 31 de janeiro do ano passado por homens das Polícias Militar e Civil.

Ela havia sido raptada junto com a mãe, no dia 29, após saírem da igreja, quando foram cercadas por cinco pessoas que seriam integrantes de uma facção criminosa.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre busca apoio da ONU para fortalecimento de políticas migratórias

Localizado na tríplice fronteira do Brasil, Bolívia e Peru, o Acre é rota de entrada …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *