Última atualização em 08/02/2022 13:45
Um casal foi encontrado morto dentro de um carro parado na passagem de um córrego, em estrada da zona rural de Guarinos (GO), a 260 km da capital goiana, na manhã de segunda-feira (7/2).
O carro estava parado sobre o córrego que cruza a estrada, com os vidros fechados. O homem de 63 anos e a mulher de 43 estavam nos dois bancos da frente do veículo.
Na região, são comuns os trechos em que não há pontes sobre os cursos d’água que permeiam a via, segundo o delegado de Itapaci, Fábio Mendanha, que investiga o caso.
Leia mais em Metrópoles.
Via: ContilNet
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo

