Foragido há 43 dias, homem que matou a esposa a golpes de facão em Tarauacá é preso

Foragido há 43 dias, homem que matou a esposa a golpes de facão em Tarauacá é preso

Foragido há 43 dias, homem que matou a esposa a golpes de facão em Tarauacá é preso
O crime aconteceu no dia 17 de dezembro na frente dos filhos do casal e foi motivado por ciúmes (Foto: Ascom/PC)

Foi preso na segunda-feira, 31, o homem acusado de matar a esposa a golpes de facão, no bairro Bairro Copacabana, em Tarauacá. O crime aconteceu no dia 17 de dezembro de 2021, e R. C. R., de 38 anos, foi preso em Manoel Urbano, após 43 dias foragido.

O feminicídio aconteceu no dia 17 de dezembro na frente dos filhos do casal. A vítima, Marcileia Alves Pessoa, de 30 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na emergência do Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre. Desde então, o acusado estava foragido.

Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido ciúmes. A equipe de investigação da Polícia Civil no município de Tarauacá deu início aos trabalhos investigativos e prosseguiu nas buscas até conseguir localizar o homem. Ele estava escondido em Manoel Urbano, e foi preso após trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Tarauacá, Feijó e Manoel Urbano, bem como as respectivas polícias, Civil e Militar.

O homem foi indiciado pelo crime de feminicídio e está á disposição da Justiça.

Via: A GAZETA DO ACRE

Veja também

Empresário que repassou recursos à “Dark Horse” relata ter movimentado malas de dinheiro para Vorcaro

Empresário que repassou recursos à “Dark Horse” relata ter movimentado malas de dinheiro para Vorcaro

Antônio Carlos Freixo Júnior, o “Mineiro”, transferiu recursos para fundo nos EUA ligado ao ex-deputado …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *