Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Sete meses após o crime, principal suspeito de invadir chácara e fazer família refém na estrada de Porto Acre é preso

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 4, W.A.S., 19 anos, em uma residência localizada a Rua Raimundo Henrique no município de Capixaba. Ele é o principal suspeito de planejar e executar um roubo a uma chácara localizada no km 05 do Ramal Santa Clara, Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre.

O caso aconteceu no dia 6 de julho de 2021, quando W A. S. e mais três comparsas invadiram o local e subtraíram vários pertences das vitimas que foram amarradas e mantidas dentro do banheiro da residencia.

No dia do crime, a Policia Civil tomou conhecimento dos fatos e deu inicio a investigação chegando a prender W.A.S., 19 anos, em posse de uma motocicleta que havia sido roubada da vítima. Entretanto, em audiência, a justiça determinou que sua pena fosse cumprida no regime monitorado com uso de tornozeleira eletrônica. Dias depois o acusado rompeu o equipamento, se tornando foragido da justiça.

Segundo a Polícia Civil, após trabalho investigativo da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), foi representado junto a poder judiciário para expedição de mandado de prisão preventiva que foi cumprido na manhã desta sexta-feira, 4.

Ao avistar a vistura policial, W.A.S ainda tentou fugir, mas foi capturado (Foto: Assessoria)

O suspeito estava escondido em uma residência no município de Capixaba. O trabalho da Policia Civil segue com o intuito de identificar o paradeiro do restante do bando efetuar as prisões.

O preso foi conduzido para Delegacia de Flagrante (DEFLA) para procedimento praxe e em seguida coloca à disposição da justiça novamente.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *