A senhora Maria das Dores foi uma das primeiras a entrar na campanha de apoiadores voluntários. Ela gravou um vídeo contando sua experiência com o deputado e médico infectologista, que foi postado no Facebook (Meta), do parlamentar.
Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, disse que na vida o mais importante são as ações.
“Na nossa vida o mais importante são as obras. Se nossos discursos e promessas não estiverem complementadas com ações, podem ser esquecidos, nossas atitudes mesmo aquelas despretenciosas, podem marcar a vida de outras pessoas. Tenho muita satisfação de ao longo dos anos ter plantado coisas boas e com isso poder colher boas amizades iguais a da querida Maria das Dores, que foi uma companheira de trabalho e se tornou uma companheira de luta”.
E conclui: “Sempre trabalhamos muito por aquilo que acreditamos e principalmente para usar os recursos que temos como médico e deputado ao longo dos nossos dois mandatos a favor da população acreana que mais precisa.A gente pode e deve acreditar com muita esperança em um Acre melhor, de melhores condições de vida para nossa população”.

Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
