Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Coronéis da ativa e alunos da Escola de Formação de Soldados engrossam o movimento por “aumento Justo”

 

A Assembleia Legislativa do Acre está lotada. Com os Policiais Civis, Militares e Penais ocupando todos os andares do prédio, uma por andar), os funcionários da Saúde, Educação e Bombeiros não tiveram como entrar na sede do Legislativo e mantém a manifestação na frente do prédio.

Entre os manifestantes da PM, estão os coronéis da ativa, que avisaram o comandante que iriam participar das reivindicações.

A Escola de Formação de Soldados fechou para que os alunos soldados engrossassem a manifestação da qual também participam integrantes do BOPE.

“O governador Gladson Cameli (PP) perdeu o controle. Militar fardado não pode participar de manifestação, mas o que ele vai fazer? Prender a tropa toda por insurreição?”questiona o Policial.

O funcionalismo público do Acre rejeita o aumento de 5,42% com alguns penduricalhos, como auxílio-alimentação que permanece por apenas alguns meses. Querem aumento real.

Os deputados votam a proposta nesta quinta-feira. Os da base de sustentação do governo que formam a maioria na casa estão sob forte pressão. Veja Mais

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta terça-feira, 30, a guarnição de serviço de Rádio Patrulha e o Grupamento de Operações Especiais receberam uma denúncia anônima de um possível tráfico de drogas no Mercado da Farinha em Cruzeiro do Sul. Após planejamento, os policiais militares realizaram a Operação Sentinela no local e conseguiram prender em flagrante delito o indivíduo […]