Militante político sugere que apoiadores levem Jair Bolsonaro para uma motociata na BR 364 para ver as péssimas condições da estrada

Militante político sugere que apoiadores levem Jair Bolsonaro para uma motociata na BR 364 para ver as péssimas condições da estrada

O militante político e coordenador do movimento contra a alta dos preços da energia elétrica no Acre, Francisco Panthio cobra do presidente Jair Bolsonaro, uma agenda de trabalho no estado e não politicagem.

“Atenção Patriotas Acreanos, vamos fazer uma Motociata com Bolsonaro pela BR-364, de Sena Madureira até Manoel Urbano!

Espero que agenda do presidente no Acre do dia 18, não seja para vagabundar em Jetski ou Moto, mas sim de trabalho, afinal ele precisa tomar vergonha na cara e trabalhar pelo estado que deu ao mesmo 79% dos votos em 2018”.

O presidente Jair Bolsonaro visita Rio Branco nesta sexta-feira dia 18, sem uma agenda de interesse público. Bolsonaro deve se encontrar com 2 mil pastores e seus apoiadores políticos, (Encontro Cristão),  defensores da Família, como a ex-deputada Antônia Lúcia e Márcio Bittar e sua ex-esposa Márcia Bittar, pré-candidata ao senado (Veja Mais). O presidente também deve participar da inauguração da TV Amazônia de Antônia Lúcia.

convite tv antonia lucia

 

Veja também

“Euro digital”: Europa se inspira no Pix para reduzir dependência dos EUA

“Euro digital”: Europa se inspira no Pix para reduzir dependência dos EUA

O Pix entrou na mira do governo Donald Trump ao ser usado pelos Estados Unidos …