Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
"Não tem palavra. Vai enganar o Gladson de novo" diz Gérlen Diniz sobre apoio de Mazinho à reeleição de Cameli

“Não tem palavra. Vai enganar o Gladson de novo” diz Gérlen Diniz sobre apoio de Mazinho à reeleição de Cameli

A afirmação foi feita pelo parlamentar  a reportagem do YacoNews quando  foi perguntado sobre vídeo que circula pelas redes sociais em que Mazinho acompanhado de Gladson e Márcio Bittar declara apoio a Cameli e desiste de ser candidato em 2022.

“Quero acreditar que a população está observando atentamente a tudo isso que está acontecendo. O mesmo prefeito que ia para rádios aliadas denegrir o nome do Governador, é mesmo que agora lhe declara apoio? Muito estranho tudo isso.” Disparou

“Quero ver agora os aliados do prefeito dizer que Gladson sempre ajudou Sena Madureira. Antes não era o que se via nas redes sociais.” acrescentou

“Todos sabem do meu posicionamento político, não engano as pessoas, tenho lado e todos sabem qual é. Já avisei ao governador, a palavra desse cidadão é um risco n’água e ele vai ser enganado de novo.” finalizou.

Depois de meses namorando com o PSD de Sérgio Petecão, partido pelo qual iria disputar uma vaga de deputado federal, Mazinho Serafim negociou com o Podemos e finalmente decidiu pelo PL da ex-esposa de Márcio Bittar (União Brasil). Na campanha de 2018, em um comício em Sena Madureira onde é prefeito, Mazinho Serafim tomou o microfone de Gladson Cameli para impedi-lo de pedir votos para Márcio Bittar.

“Não tem palavra. Vai enganar o Gladson de novo” diz Gérlen Diniz sobre apoio de Mazinho à reeleição de Cameli

Fonte Yaconews

Foto-Ac24horas

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre registra maior produtividade de soja que a média do país

Um estudo da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no …