Última atualização em 01/04/2022 19:22
A Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma apreensão de drogas, no Acre. A ocorrência foi na cidade de Senador Guiomard.
A equipe abordou um veículo GM Corsa, no km 97 da BR 317. O condutor não possuía CNH e informou que estava transportando o veículo de Capixaba para Rio Branco.
Depois, afirmou estar indo de Brasiléia para Rio Branco, onde entregaria o veículo para uma pessoa. A divergência de informações alertou os policiais, que decidiram realizar uma busca detalhada no veículo.
Foram encontrados 20,76kg de cocaína e 2,06kg de skunk, escondidos no interior das portas do veículo.
O condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.
Via: ContilNet
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo

