Idosa confunde pedais de carro e acaba matando a filha atropelada

Idosa confunde pedais de carro e acaba matando a filha atropelada

Idosa confunde pedais de carro e acaba matando a filha atropelada

Última atualização em 27/05/2022 20:59

Uma mulher de 55 anos morreu atropelada na frente da própria casa após a mãe dela, de 78 anos, confundir os pedais do carro que dirigia e a atingir enquanto tentava sair da garagem.

O caso foi registrado pela Guarda Municipal de Trânsito da cidade de Blumenau (SC), na tarde de ontem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento para a ocorrência de atropelamento ocorreu pouco antes das 18h na rua Araucária.

A mulher de 55 anos foi encontrada com traumatismo craniano e, após tentativas de reanimação, teve morte constatada ainda no local.

A idosa se queixou de dores na coluna e foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Santo Antônio. O estado de saúde dela não foi informado.

As identidades de mãe e filha não foram divulgadas pela polícia.

Via: ContilNet

Veja também

PF encontra 61 políticos em lista de bicheiro com mais de R$ 20 milhões

PF encontra 61 políticos em lista de bicheiro com mais de R$ 20 milhões

Uma lista apreendida pela Polícia Federal na mesa de cabeceira do bicheiro Adilson Oliveira Coutinho …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *