Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

“Isso é perseguição. É grave”, diz Roberto Duarte sobre retirada de máquinas de Acrelândia

O deputado Roberto Duarte, denunciou na sessão desta terça-feira a retirada de máquinas que faziam o trabalho de recuperação de ramais em Acrelândia. Na semana passada o governo do estado mandou retirar as máquinas de Epitaciolândia e Acrelândia, municípios nos quais os prefeitos não apoiam a intenção de reeleição do governador Gladson Cameli (PP). Leia Aqui

Duarte explicou que as duas máquinas retiradas de Acrelândia fazem parte de um lote de 120 máquinas adquiridas com verba de emenda de bancada : “se as 120 máquinas fossem dividas pelos 22 municípios daria pelo menos 5 máquinas para cada município. Mandou apenas duas para Acrelândia que deu 59,21% dos votos para ele e ainda manda retirar. É a perseguição como resposta. Isso é uma ironia”, lamentou o parlamentar.

O deputado disse ainda que a decisão de retirar as máquinas foi tomada após o prefeito manifestar apoio a outra candidatura.

“É perseguição. Está denunciado aqui. Mas não é o prefeito que sofre, é a população. Espero que todos saibam o que acontece- os produtores rurais não serão atendidos por causa de perseguição ao prefeito. Logo em Acrelândia, município conhecido pela produção agrícola”.

Assista a entrevista do prefeito de Epitaciolândia, município que também sofreu a retirada de máquinas.

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Nota de esclarecimento sobre a invasão na UTI do INTO

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), vem a …