Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Gladson Cameli transformou o Acre num circo, diz Neném Almeida
Gladson Cameli transformou o Acre num circo, diz Neném Almeida

Gladson Cameli transformou o Acre num circo, diz Neném Almeida

Ao se pronunciar sobre o problema da merenda estragada na rede estadual de ensino, o deputado Neném Almeida (Podemos), acusou o governador Gladson Cameli de manter uma política de animador de circo, buscando curtidas nas redes sociais com suas “dancinhas”. Cameli é acusado de não ter postura condizente com o cargo. Recentemente em uma solenidade conversou com um calango. Veja Aqui 

O governador Gladson Cameli (PP), tira o tom solene dos eventos com suas danças. Esta foi registrada no aniversário da PM.

Para muitos, as atitudes do governador são desrespeitosas, mas para outros, entre os quais, o deputado Neném Almeida, é uma forma calculada de desviar o foco das atenções da falta de ações positivas para a população, com gracinhas.

Na mira do deputado do Podemos, está também a contratação de show sertanejo para exposição agropecuária deste ano, enquanto muitas escolas do estado sequer iniciaram o ano letivo por falta de professores, merenda, transporte e em pelo menos uma das escolas a merenda oferecida aos alunos ” tinha bichos e provocou dor de barriga os estudantes”, denuncia Neném.

“Merenda para as escolas custa menos que os shows, mas deixa as crianças sem aula, sem professor, sem transporte e quando entrega é merenda estragada. Só sabe pegar o poli dance e dançar em cima da miséria do povo, em cima da merenda que não existe, da merenda vencida que dá dor de barriga, da merenda bichada. Para o Acre virar um circo só falta uma tenda porque palhaços estão sobrando”, acusou o parlamentar.

No Rio Grande do Norte, o Ministério Público entrou com uma ação para que a Justiça suspenda os shows dos cantores sertanejos, entre eles Wesley Safadão, que fará show na ExpoJuruá 2022 e  pediu que os valores que seriam pagos aos artistas seja destinado para investimentos na educação. Veja Aqui

Os shows de Wesley Safadão estão orçados entre 500 a 600 mil reais. Meio milhão de reais.

“Daria para comprar merenda de qualidade para as crianças”, diz Neném Almeida

Foto- Prefeitura de Feijó

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Seasdh realiza ação de conscientização contra o abuso sexual infantil

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o combate ao abuso e à exploração …