Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Quase unanimidade: Edivan Maciel não agrada nem gregos nem troianos

 

A recente discussão no grupo de whatsapp “Grupo amigos do presidente Bolsonaro”, escancarou as críticas que até então vinham acontecendo à boca pequena. O Secretário de Produção, Edivan Maciel não tem apoio nem dos pequenos produtores nem dos grandes pecuaristas.

Prova disso foi uma reclamação que os órgãos ambientais estariam nos ramais do Bujari, multando e prendendo pessoas. “Tocando o terror” A pessoa esclarece que não se trata apenas de uma crítica mas de um pedido de ajuda para o povo que ele considera estar sendo perseguido com mão de ferro.

 

Edvan Maciel saiu pela tangente.

Na sequência, outro participante do grupo queria um posicionamento claro do Secretário de Produção que teria sido indicado pelo agro, sobre a pré-candidatura do pecuarista Fernando Zamora ao Senado: “O senhor vai apoiar a candidatura do seu representante Fernando Zamora para o Senado? Maciel tergiversou: “o agro não precisa ter um candidato porque não é um movimento político-partidário e sim uma atividade econômica…”.

A relutância em se comprometer sinceramente, segundo membros do grupo, é característica de Edvan Maciel. Com a garantia do anonimato, um deles informou “recentemente ele foi no Incra onde o superintendente é muito próximo da deputada Mara Rocha e afirmou “apoio secreto” à candidatura de Mara Rocha. “Estou na SEPA mais sou 100% Mara”(Sic), teria afirmado o secretário.

O veterinário Edivan Maciel foi indicação de Mara Rocha a pedido de Fernando Zamora. Esta é a segunda vez que ele assume a Secretaria de Produção. Na primeira vez sucedeu Paulo Wadt, em seguida foi trocado por Nenén Junqueira, indicado de Márcio Bittar e voltou à Secretaria de Produção para suceder Neném Junqueira.

Informações de dentro da Secretaria dão conta que exceto os pecuaristas que “são donos dos silos do estado” ou em outras palavras, que tem a posse dos silos pagando quase nada, e os que usam colheitadeiras e plantadeiras da SEPA em suas propriedades, ninguém mais está satisfeito com o desempenho do Secretário de Produção.

Foto-O Acre Agora.Com

 

 

 

[

 

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Repasses milionários a Ricco e descaso no transporte coletivo de Rio Branco são denunciados ao Ministério Público

Os ativistas políticos e líderes comunitários Francisco Panthio e Mi do Calafate, procuraram o Ministério …