Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Filha de 12 anos de mulher que gravou vídeos contra Bolsonaro desaparece no RJ

Filha de 12 anos de mulher que gravou vídeos contra Bolsonaro desaparece no RJ

A menina Emanuelle, de 12 anos foi colocada em um carro preto por volta das 19 horas desta quarta-feira (03). O fato ocorreu em Carobinha, Campo Grande, periferia do Rio de Janeiro. Na mesma hora a mãe postou no Twitter o pedido de ajuda para que a menina seja encontrada e disponibilizou os números de contato mas até o momento nenhuma notícia de Emanuelle.

Emanuelle é filha de Marcelle, a mulher que viralizou  com os vídeos Fala Marcelle, que iniciaram  no mês de maio durante uma ação da Federação Única dos Petroleiros do Brasil (FUP), que distribuiu gás a preço justo em Carobinha, onde ela reside.  As declarações de Marcelle com críticas ao governo Bolsonaro foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por ser a voz da mulher preta de periferia que contava as dificuldades de sobreviver no Brasil.

 

Em postagem no Twitter, Marcelle pede ajuda para encontrar a garota. “Gente, a minha filha sumiu. Me ajudem compartilhando qualquer informação, é muito importante”, escreveu Marcelle, junto a uma foto da filha. Internautas estão pressionando os órgãos de segurança do Rio de Janeiro.

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

DNIT atende pedido do presidente Luiz Gonzaga e instala base do órgão em Cruzeiro do Sul

  O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) atendeu pedido do presidente da Assembleia …