Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Brasileiros acusados de matar tenente da Marinha em Pando dentro de instalação militar 

A família do tenente da Marinha boliviana, Marco Yujra Baptista, enterrou o corpo na região de El Alto. Na manhã deste domingo (25), o corpo chegou a La Paz vindo de Cobija.

Yujra foi morto no início da manhã de sábado, dia 24. De acordo com as investigações iniciadas pela Promotoria de Cobija, a morte ocorreu nas instalações da Força Naval de Santa Rosa del Abuná, interior de Pando.

O tenente boliviano de 26 anos, serviu como comandante da capitania do porto de Santa Rosa del Abuná. Sua esposa morava em Cobija, enquanto sua família residia em La Paz.

De acordo com o apurado pela polícia boliviana ele teve uma discussão dias antes com dois brasileiros em uma boate. Mais tarde, quando Yujra estava voltando para a base naval, um dos estrangeiros se adiantou para confrontá-lo.

O promotor responsável pelo caso, José Luis Quispe, disse ao jornalista Kike Navala que “o evento teria ocorrido dentro das instalações militares”.

A autópsia realizada no necrotério do hospital Roberto Galindo em Cobija, identifica um buraco de bala nas costas como a causa da morte.

O paradeiro do assassino é desconhecido.

Fonte– Yaco News

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

DNIT atende pedido do presidente Luiz Gonzaga e instala base do órgão em Cruzeiro do Sul

  O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) atendeu pedido do presidente da Assembleia …