Motorista que levava mulheres para ‘flagrarem’ maridos em motéis interrompe atividades após ameaças

Motorista que levava mulheres para ‘flagrarem’ maridos em motéis interrompe atividades após ameaças

 

A motorista e empreendedora Elizandra Regina de Cândido, de 48 anos, sofreu ameaças depois de aterrorizar os ‘infiéis” do litoral paulista.

No início do ano, Eli havia viralizado oferecendo serviços de transporte apenas para mulheres. Ela disponibilizava viagens particulares, logística de materiais religiosos, mudanças e investigações para esposas que suspeitavam de traição.

No anúncio no Facebook, Elizandra afirma que está à disposição de quem precisa. “Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e espero o bonito sair!” e “Está desconfiada do crush? Nós seguimos”.

Contudo, após alguns meses, ela abandonou o serviço de investigadora particular de infidelidades. De acordo com entrevista dada ao g1 Santos, ela esclareceu que foi vítima de diversas ameaças e, por questões de segurança, decidiu abandonar o serviço.

 

Ameaças

“Comecei a ficar com medo de andar na rua. Fiquei muito conhecida e recebia muitas ameaças, então resolvi não fazer mais. Não sou detetive”, disse.

“Não tinha nenhuma segurança para continuar fazendo isso. Comecei a ficar com medo e comecei a abrir outros horizontes”, continuou.

A profissão de detetive particular não é regularizada no Brasil. Não existem associações de classe ou conselhos que regulamentem o exercício desse tipo de atividade, ou que garanta a segurança desses profissionais autônomos. Contudo, um simples registro de MEI pode garantir o exercício da atividade.

Hoje, Elizandra decidiu se focar no transporte e realiza uma série de serviços apenas para clientes mulheres. Seu trabalho ganhou repercussão. Hoje ela dá palestras sobre seu sucesso.

Em 2022, ganhou o Prêmio da Mulher Caiçara, uma solenidade da Associação Amigos da Vila Valença, com o apoio da Prefeitura de São Vicente, que valoriza o exercício profissional das mulheres da Baixada Santista e região.

Motorista que levava mulheres para ‘flagrarem’ maridos em motéis interrompe atividades após ameaças

Fonte- MSN Noticias

Veja também

Extremos em conflito: Renan Santos chama Nikolas Ferreira de Franga homofóbica

Extremos em conflito: Renan Santos chama Nikolas Ferreira de Franga homofóbica

“Todo respeito a quem é gay. Nenhum respeito ao gay homofóbico de direita”, disse o …