A vítima voltava para casa de carro, depois de participar de uma peça teatral, quando foi abordada por dois criminosos, um deles armado, por volta das 21h50.

Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla caminhando pela calçada. Em seguida, o veículo onde Eliane estava aparece no vídeo e um dos assaltantes, com a arma em punho, fica na frente do carro. A atriz reduz a velocidade e é baleada por não parar o veículo.

Eliane estava na companhia de uma amiga, que ficou ferida pelos estilhaços do vidro, segundo o Corpo de Bombeiros. Os dois assaltantes então fugiram sem levar nada.

Após ser atingida, a professora aposentada ainda percorreu alguns metros com o carro, mas bateu contra um poste. Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que levou Eliane Lorett para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a Secretaria de Saúde do estado do RJ, ela morreu antes mesmo de passar por cirurgia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os agentes analisam as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar a dupla. Testemunhas serão chamadas para prestar depoimento.

Imagem- Cidade Verde

Fonte- MSN Noticias