Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Jair e Michelle deixam de se seguir nas redes sociais após a derrota

Jair e Michelle deixam de se seguir nas redes sociais após a derrota

Assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais na manhã desta segunda (31)

O presidente Jair Bolsonaro e a esposa, Michelle Bolsonaro, deixaram de se seguir nas redes sociais. O assunto virou um dos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda (31), logo após Luiz Inácio Lula da Silva vencer as eleições à Presidência nesse domingo (30).

O fato foi descoberto quando internautas e jornalistas buscaram nas redes, informações sobre o silêncio de Jair Bolsonaro e de sua família após a derrota no segundo turno das eleições presidenciais. Numa dessas tentativas de saber o que o atual presidente anda fazendo, descobriu-se que ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro não se seguem mais.

Desde a confirmação do resultado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro não se posicionou publicamente nas redes. Além disso, nenhum outro membro da família fez pronunciamento sobre a escolha das urnas brasileiras.

Apesar das especulações sobre a troca de unfollow nos perfis do Instagram, o casal não veio a público revelar a motivação para o ocorrido. Entre tuítes de opositores do atual presidente, alguns internautas questionaram uma possível separação entre os dois.

Print de telas de celular mostram que Jair e Michelle Bolsonaro não estão se seguindo.

Além de deixar de seguir o marido, Michelle também não segue mais o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Jair Renan, que também não seguem mais a madrasta. A primeira-dama segue apenas o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro, que também a seguem de volta.

Imagem- Yahoo

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre registrou 487 ocorrências de violência sexual contra crianças e adolescentes em 2023

PCAC intensifica ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes Apesar …