PM tira grupo criminoso de circulação no interior do Acre e apreende armas

PM tira grupo criminoso de circulação no interior do Acre e apreende armas

Bocalom entrega maquinários para Emurb: “são equipamentos comprados com recursos próprios”

Última atualização em 07/10/2022 09:22

Uma ação conjunta desencadeada na manhã desta sexta-feira (7), policiais Militares e Civis da cidade de Manoel Urbano culminou na apreensão de mais duas armas de fogo. Ao todo, quatro infratores foram tirados de circulação, sendo dois maiores de idade e dois menores.

Segundo informações, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma determinada residência. Após inspeção minuciosa, foram encontradas uma espingarda, calibre 32 e uma escopeta calibre 32, ambas com a numeração raspada.

De acordo com o Tenente Jairo, do 8º BPM, o trabalho em conjunto foi determinante para o êxito da ação.

Em face da ocorrência, os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Manoel Urbano para os procedimentos de praxe.

Via: ContilNet

Veja também

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas …