Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Homem mata e esquarteja a própria filha bebê durante prisão domiciliar

Christopher Francisquini de 31 anos, foi detido pela polícia de Connecticut, EUA, por ter assassinado e esquartejado a filha de apenas 11 meses.

Ele foi detido num ponto de ônibus após ter sido reconhecido por um cidadão. Christopher estava foragido desde o dia do crime, ocorrido no dia 18 de novembro e a recompensa por informações sobre o seu paradeiro era de 25 mil dólares, mas a pessoa que o reconheceu e acionou a polícia autoridades, recusou o dinheiro.

Christopher Francisquini estava sendo procurado pela polícia desde 18 de novembro devido ao homicídio da pequena Camilla. Depois de 28 horas de uma grande campanha de identificação, Christopher foi finalmente preso em um ponto de ônibus. Ao ver o vídeo postado pelo Departamento da Polícia de Waterbury em seu canal do YouTube, você pode ver os agentes cercando e prendendo o homem. A pessoa que forneceu as informações que resultaram na prisão recusou a recompensa oferecida pelas autoridades, no valor de 25 mil dólares.

O assassino que tem extensa ficha por vários tipos de crime, estava em prisão domiciliar quando matou a filha. Após o homicídio, cortou a pulseira eletrônica e fugiu.

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Iapen inaugura fábrica de instrumentos musicais em Rio Branco

  O  objetivo com a criação da fábrica é ensinar aos reeducandos a arte da …