Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Prefeitura de Epitaciolândia recebe novos maquinários através de emendas da ex-deputada federal Mara Rocha

A prefeitura de Epitaciolândia recebeu 3 importantes máquinas pesadas para auxiliar nos trabalhos de manutenção de ruas e ramais. Os maquinários são fruto de emenda da ex-Deputada Mara Rocha. Foram adquiridos uma Moto niveladora (Patrol), Pá Carregadeira e um caminhão caçamba que serão usadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços urbanos e rurais.
Estiveram presentes na solenidade de entrega o prefeito Sérgio Lopes, vereadores de base, secretários, superintendente do MAPA Paulo Trindade e a ex-deputada federal Mara Rocha autora das emendas.

O prefeito Sérgio Lopes agradeceu a Mara Rocha pelo carinho que sempre teve com o município.

“Agradeço imensamente a ex-Deputada Federal Mara Rocha pela parceria e investimentos que já ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões para Epitaciolândia, com isso, aos poucos vamos construindo uma frota nova de maquinários e equipamentos. Além de sairmos dos alugueis, passamos a ter mais autonomia para trabalhar pela nossa população. Enfatizou o prefeito

Para José Antônio (Nego) Secretário Municipal de Obras, essas máquinas vêm em boa hora. Será possível ampliar mais frentes de serviços e aproveitar o pico do verão amazônico.

A ex-deputada federal Mara Rocha falou da felicidade em ver os frutos do seu mandato sendo colhidos.

” É muito gratificante ver que nosso trabalho segue dando resultados, ajudando a população do nosso estado. Essas máquinas ajudarão o prefeito a melhorar a infraestrutura do município e consequentemente a vida da população”, disse Mara Rocha

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …