Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Associações de Produtores Rurais de Epitaciolândia recebem máquinas, equipamentos e implementos agrícolas através de emendas destinadas pela ex-deputada Mara Rocha

O prefeito de Epitaciolândia Sergio Lopes, assinou o termo de cessão de uso e entregou um “Trator Agrícola de arado”, para Associação de Produtores da Comunidade do Ramal do Prata. O maquinário é fruto de emenda parlamentar da Ex-Deputada Federal Mara Rocha, através de convênio com o Ministério da Agricultura, pecuária e abastecimento(MAPA).

O Trator de Arado será fundamental para os serviços da associação, além de melhor a produção Agrícola local, com o máximo aproveitamento do uso do solo, fortalecimento da agricultura e a permanência do homem do campo nas lavouras.
Outra Associação contemplada foi a Associação da Comunidade Mocó, que recebeu uma beneficiadora de arroz para atender os produtores do núcleo. O maquinário também é fruto de emenda da ex-deputada Federal Mara Rocha.

Participaram das entregas o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Epitaciolândia – STTR Sebastião Ferreira, José Maria Pimentel o “Açúcar” Presidente da Associação dos Moradores e Produtores da Reserva Chico Mendes – AMOPRELANDIA , além de moradores e produtores da região.

O prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, agradeceu Mara Rocha por abraçar as associações de produtores rurais do município e por olhar com carinho para o homem do campo.
“Queremos agradecer a ex-deputada Mara Rocha pelo seu comprometimento com os nossos produtores e por destinar durante o seu mandato, recursos para compra de tratores e implementos agrícolas para atender o município. Todos esses equipamentos ajudarão no desenvolvimento e no crescimento da agricultura trazendo riquezas para Epitaciolândia”, disse o prefeito Sérgio Lopes.

A ex-deputada federal Mara Rocha, afirmou estar feliz em ver que os frutos de seu mandato ajudarão a melhorar a vida dos trabalhadores rurais.
“Eu acredito muito na força do nosso produtor rural de mudar a condição de pobreza do Estado do Acre. Os estados mais ricos do país, são também os que mais apoiam o homem do campo. No meu mandato como deputada federal procurei fazer o que estava ao meu alcance para ajudar nosso setor produtivo. É muito gratificante saber que através do nosso olhar, centenas de associações em todo o estado estão sendo beneficiadas com máquinas e equipamentos agrícolas, que certamente vão estimular os nossos agricultores, melhorar as condições de trabalho e gerar riqueza. Estou muito feliz em saber que nosso trabalho segue dando resultados” , disse Mara Rocha.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …