Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Internacional: Escola do Legislativo apresentará Relato de Experiência na ONU em Genebra

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Acre foi uma das quatro selecionadas de todo o Brasil para participar da 6ª edição da Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG), em Genebra, na Suíça. O evento que ocorre em  14 e 15 de setembro, é organizado pela ONU e tem como tema Cooperação para a capacitação e avaliação da Agenda 2030 no serviço público.

O projeto Jovem Parlamentar Acreano que tem foco na educação cidadã, foi selecionado como um exemplo relevante de iniciativa brasileira no cenário global.

O presidente do Poder Legislativo, deputado Luiz Gonzaga (PSDB) e a diretora da Escola do Legislativo Acreano (ELA), Rachel Farias, apresentarão na sede da ONU um Relato de Experiência para ressaltar o compromisso do Estado do Acre para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“É uma honra representar a Aleac, por meio da Escola do Legislativo Acreano, e assumimos o compromisso de alinhar nossos esforços com a Agenda 2030 da ONU. Não é apenas uma representação do Brasil, mas também desta Assembleia, em um evento de tamanho significado.”, comemorou Gonzaga.

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …