Jarude pede que Governo comprove que efetuou pagamento às empresas terceirizadas: “Resolver de uma vez por todas”

Jarude pede que Governo comprove que efetuou pagamento às empresas terceirizadas: “Resolver de uma vez por todas”

 

O deputado estadual Emerson Jarude (Novo) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que o Governo compareça à Aleac e apresente as notas que comprovem o repasse do pagamento às empresas terceirizadas.

O pedido se justifica pela falta de solução ao atraso do pagamento dos servidores terceirizados do estado que estão há meses trabalhando sem receber.

“O Governo diz uma coisa e a empresa diz outra, então para que a gente possa tirar essa dúvida de uma vez por todas, se o governo está pagando as empresas terceirizadas ou se de fato as empresas que não estão pagando seus funcionários, eu apresentei um requerimento para que o Governo encaminhe para a Assembleia os comprovantes de pagamento às empresas para que assim se possa fazer justiça e cobrar de fato a quem não está cumprindo a sua responsabilidade, então faço esse pedido aqui em nome de todos os servidores terceirizados”, justificou o deputado.

Veja também

Ex-assessor do irmão de Zambelli é preso por financiar avião com 470 kg de cocaína

Ex-assessor do irmão de Zambelli é preso por financiar avião com 470 kg de cocaína

A Polícia Federal aponta que Patric Mazzei Mazza, ex-assessor do deputado estadual Bruno Zambelli (PL), …