Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Com emenda de Mara Rocha, prefeito de Plácido de Castro entrega veículo zero km para projeto que distribui alimentos para carentes

 

O Prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, fez a entrega de um veículo zero km para a Associação “Recanto Social Bom Pastor”, popularmente conhecido como “Projeto Sopão”, que atende centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. O carro foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pela ex-deputada Federal Mara Rocha.

O veículo entregue é um Fiat Strada 1.4, cabine simples, equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas.
O Projeto Sopão é uma iniciativa do Pastor José Teodoro, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que distribui cerca de 300 refeições por semana para famílias carentes. O veículo vai facilitar o transporte dos alimentos e dos voluntários que participam da ação.

O Prefeito Camilo da Silva agradeceu à Deputada Mara Rocha pelo apoio e disse que o veículo vai ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas pelo Projeto Sopão.

A ex-deputada Mara Rocha destinou inúmeras emendas para diversas áreas em Plácido de Castro, como saúde, educação, esporte e lazer afirma estar feliz em poder ajudar um projeto tão importante.

“Estou muito feliz em saber que o projeto sopão que alimenta tantas famílias carentes em Plácido de Castro, agora poderá ir mais longe e atender mais pessoas com a aquisição desse veículo. Quero parabenizar o pastor Teodoro e toda equipe pelo projeto que faz a diferença na vida das pessoas. Estou muito feliz, pois o nosso trabalho segue dando resultados e ajudando população do Acre”.
Segundo o Portal da Transparência, a ex-deputada Mara Rocha, destinou quase R$ 16 milhões em emendas para o município de Plácido de Castro durante o seu mandato como deputada federal, sendo a parlamentar campeã na destinação de recursos para o município.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Comissão aprova parecer de Petecão que reduz Imposto de Renda de transportadores autônomos de passageiros

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (23), o relatório do senador Sérgio …