Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Bocalom lembra derrota dele e de Bolsonaro por 0,5 % e diz não acreditar na urna eletrônica

 

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (ainda no PP), deu uma declaração polêmica durante ato de lançamento do programa Asfalta Rio Branco, realizado na manhã deste sábado (3) na Baixada da Sobral.

Bocalom citou sua luta para vencer uma eleição majoritária, lembrou que perdeu duas vezes por apenas 0,5% tanto para governo em 2010, quanto para prefeito em 2012. Citou também a eleição de Jair Bolsonaro (PL) em 2022. O prefeito da capital colocou em suspeita o sistema eleitoral brasileiro ao afirmar ter algo errado com essas urnas. Tião Bocalom não entrou em detalhes, alegando  questões legais.

“Alguma coisa tem de errado nessas urnas, eu não quero dizer muita coisa porque então me enrolo, mas não vou mentir.  Eu não acredito mesmo. Eu só vou acreditar quando sair o papel que a gente votar impresso”, disse Bocalom aplaudido por apoiadores comissionados que lá estavam.

Bocalom é Bolsonarista declarado, apesar do ex-presidente Jair Bolsonaro não ter feito nada por Rio Branco. Presentes ao evento observaram que além disso o prefeito omite a ajuda e investimentos que recebe do presidente Lula (PT).

Bocalom está rodando as regionais para lançar o um programa que segundo ele, vai asfaltar todas as ruas de Rio Branco.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Semulher realiza rodas de conversa em Assis Brasil, Brasileia e Epitaciolândia

“Já é a segunda vez, em menos de um mês, que a equipe da Semulher …