Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Pedro Longo destaca conquistas do governo do Acre

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PDT), destacou a postura democrática do governador Gladson Cameli (PP) e os avanços em questões essenciais para o Estado.

Segundo o parlamentar, o governador sempre garantiu autonomia das corregedorias e nunca interferiu em suas atividades. “O governador Gladson Cameli se caracteriza pelo respeito à independência das corregedorias”, disse referindo-se à sindicância aberta pela Corregedoria Geral da Polícia Civil para apurar a conduta da policial civil Ecilândia Marques. A policial postou postou um vídeo do forro que desabou na delegacia da Cidade do Povo, onde trabalha.

Pedro Longo agradeceu ao governador pela convocação de 58 novos integrantes que estavam no cadastro de reserva do Corpo de Bombeiros e anunciou a prorrogação da validade do cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF) por mais dois anos.

“Essa decisão permitirá o preenchimento de vagas que possam surgir nesse período. Aproveito aqui para fazer um apelo semelhante em relação ao cadastro de reserva da Polícia Civil, esperando que o governo também considere estender a validade desse processo seletivo”, concluiu.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson recebe presidentes dos conselhos regionais de Engenharia NO/NE para debater infraestrutura

O governador Gladson Cameli se reuniu, nesta quinta-feira, 25, com os presidentes dos conselhos regionais …