Dois dos parlamentares mais radicais defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro, estão em pé de guerra para saber quem é mais fiel ao seu ex-mito.
O senador Márcio Bittar (UB), que é um dos que tem mais prestígio com o clã Bolsonarista e o deputado federal Coronel Ulisses (UB), estão em êxtase com a possível visita de Bolsonaro no estado marcada para o próximo dia 21 em Rio Branco. A cidade está repleta de outdoors, que foram produzidos pelos dois parlamentares que convidam os seguidores do ex-presidente para participar da festa, que irá marcar a filiação do prefeito Tião Bocalom no PL.
Segundo uma fonte, Márcio Bittar teria dado uma enquadrada no colega Ulisses, que posava como o responsável e padrinho da visita do líder da direita no Acre.
O certo é que tem muita gente confuso, pois quem apoia Alysson Bestene e é Bolsonaro, não tem disponibilidade de ir na festa de um adversário do candidato do PP.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
