Presidente do Poder Legislativo, Luiz Gonzaga, participa do 15º Congresso Brasileiro do Cooperativismo

Presidente do Poder Legislativo, Luiz Gonzaga, participa do 15º Congresso Brasileiro do Cooperativismo

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), participa em Brasília do 15º Congresso Brasileiro do Cooperativismo que também celebra o 55º aniversário da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O evento é considerado o mais importante do setor cooperativista do país.

Gonzaga que também integra a Frente Parlamentar de apoio ao Cooperativismo (Frencoop), destacou a importância do setor cooperativista para o desenvolvimento econômico e social, em especial do estado do Acre.

“É uma alegria muito grande estarmos aqui, é um evento muito importante, cooperativas do Brasil inteiro estão aqui. Agora mesmo estávamos conversando com a Tresol, que é um banco que faz financiamento principalmente para a agricultura familiar, já no sentido de levar para o Acre, porque nós precisamos disso, aqui é uma oportunidade de conhecermos muita gente importante e levar benefícios para o nosso Estado”, destacou.

 

Veja também

Seagri lança aplicativo que amplia a comercialização e elimina atravessadores na agricultura familiar

Seagri lança aplicativo que amplia a comercialização e elimina atravessadores na agricultura familiar

O lançamento foi feito pela governadora Mailza Assis no estande da Secretaria de Agricultura e …