Com R$ 47 milhões investidos, a obra conta com recurso do Estado e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a duplicação contemplou 11 km nessa primeira fase, abrangendo a rotatória da Cohab até a entrada do município de Mâncio Lima.
O trabalho começou em 2021, envolvendo também processo de desapropriação à margem da rodovia.
De acordo com o governo do Acre, esta é uma das obras mais esperadas pelo povo acreano será entregue nesta terça-feira, 29, em Cruzeiro do Sul, beneficiando as mais de 91 mil pessoas que moram na cidade com a duplicação da rodovia AC-405, conhecida como estrada do aeroporto da segunda maior cidade do Acre.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
