Delcimar Pereira, de 37 anos, e Silvia Aranda Corrêa, de 39, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (6) na rua principal do Residencial Bonsucesso, em Rio Branco. A dupla é suspeita de praticar uma série de assaltos na região da Baixada da Sobral desde a última terça-feira (5), usando uma moto vermelha para abordar as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, a sequência de assaltos começou na terça-feira, todos com características semelhantes: um casal em uma motocicleta vermelha, tipo Biz, realizava abordagens rápidas e ameaçadoras. Após novos registros de assaltos na quarta-feira, a polícia intensificou as buscas e conseguiu localizar e prender os suspeitos. Foram apreendidos uma motocicleta, identificada como uma Elite 125 de cor vermelha, e dois simulacros de pistola, utilizados para intimidar as vítimas.
O Alto Acre
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
