Hospital provisório funcionará no prédio construído para a Secretaria de Meio-ambiente

Hospital provisório funcionará no prédio construído para a Secretaria de Meio-ambiente

Para evitar problemas nos atendimentos de saúde do município de Feijó, foi realizada uma reunião nesta terça-feira, 26, com a população e os secretários estaduais de Saúde, Pedro Paschoal, de obras, Ítalo Lopes, e de governo, Luiz Calixto.

A solução encontrada será a montagem de um hospital provisório que funcionará num prédio novo que seria utilizado pela Secretaria de Meio-ambiente. O governador Gladson Cameli apoiou a decisão da equipe de gestão.

Com o aval de Gladson Cameli, será feita a adequação de um prédio recém-construído que será adaptado para receber um hospital provisoriamente até maio de 2025. A ação ocorre mediante a sessão da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) para a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre).

“Com esse hospital de campanha vamos ganhar tempo para que a obra do Hospital de Feijó seja de fato concluída”, disse o governador.

 

Veja também

Bispo negro alerta para risco de ditadura avalizada pelo Congresso e vira alvo de bolsonaristas

Bispo negro alerta para risco de ditadura avalizada pelo Congresso e vira alvo de bolsonaristas

Obispo alerta para ditadura que poderia ser legitimada pelo próprio Congresso Nacional e vira alvo …