O padre José Eduardo de Oliveira e Silva, da Diocese de Osasco, é um dos 37 indiciados pela Polícia Federal por envolvimento em uma suposta tentativa de golpe. Apesar da investigação, o religioso promovendo cursos online que custam até R$ 897, abordando temas como “como ler a Bíblia” e “batalha espiritual”.
Um dos módulos inclui aulas sobre “quem é Lúcifer” e “como agem os demônios”, prometendo aos participantes uma vida espiritual “mais vibrante e espirituosa” e ensinando como “se blindar das forças demoníacas”.
Entre os conteúdos oferecidos, José Eduardo também disponibiliza um “seminário de iniciação filosófico-teológica”, descrito como uma comunidade para ajudar os participantes a encontrar respostas em momentos de caos. O curso, que atualmente tem uma fila de espera, é divulgado como um espaço exclusivo para o aprofundamento espiritual e filosófico. Recentemente, os cursos ganharam destaque com promoções de Black Friday, ampliando sua visibilidade.
DCM
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
